23.8.06

orkut - Página de recados de Didi: "Lula e seu motorista estão viajando pelo interior, quando de repente um cachorro sai correndo da porteira de uma fazenda, entra debaixo do carro, e morre na hora.
Lula, consternado, pede ao motorista que vá até a fazenda e tente acertar as coisas com o dono do cachorro.
Uma hora depois, o motorista volta cambaleando, com um charuto na mão, uma
garrafa de cachaça na outra, e a roupa toda amarrotada.
- 'O que aconteceu?' - perguntou Lula.
- 'Bem', responde o outro, 'o fazendeiro me presenteou com esta garrafa de cachaça, este charuto, um leitão assado, e sua filha moça, que fez amor comigo apaixonadamente...'
- 'Meu Deus!', diz Lula, espantado. 'O que você ofereceu para agradá-lo dessa maneira?'
- 'É isso que eu não entendo. Não tive tempo de explicar como aconteceu, nem de oferecer nada', responde o chofer. Tudo o que eu disse foi:
- 'Sou o motorista do Lula, e acabo de matar o cachorro"

Nenhum comentário: